Related Posts with Thumbnails

sábado, 13 de novembro de 2010

Golf ganha série especial e limitada

rodas esportiva, carros tunados, som, pintura automotiva, aro 17, 18,19,20,22,24 som automotivo, carros rebaixados, tunados, farois led, plotagem
rodas esportiva, carros tunados, som, pintura automotiva, aro 17, 18,19,20,22,24 som automotivo, carros rebaixados, tunados, farois led, plotagem
rodas esportiva, carros tunados, som, pintura automotiva, aro 17, 18,19,20,22,24 som automotivo, carros rebaixados, tunados, farois led, plotagemA Volkswagen está lançando a série limitada Golf Limited Edition para a motorização 1.6 Total Flex. Baseada na versão Sportline 1.6, a novidade visa oferecer ao hatch um conteúdo atraente de equipamentos de conforto e estilo com ótima relação custo-benefício. A série será produzida por seis meses.

Entre os itens que diferenciam o visual da série Golf Limited Edition estão o para-choque dianteiro com apliques na cor preto fosco nas grades inferiores; faróis com máscara preta e contorno cromado nos refletores; moldura cromada nos faróis de neblina; rodas de liga leve com nova cor Cinza Cyclone; logotipo “Limited Edition” na tampa do porta-malas e teto solar com acionamento elétrico.

Por dentro, a novidade traz acabamento diferenciado, com itens que dão requinte e oferecem conforto aos ocupantes. Entre eles estão bancos revestidos de couro preto; volante de couro e espuma dos bancos dianteiros com formatos mais esportivos; manopla da alavanca de câmbio e alavanca de freio de estacionamento revestidos de couro; painel de instrumentos com iluminação por leds brancos; soleiras das portas dianteiras com apliques em alumínio com inscrição “Golf”; banco traseiro bipartido 1/3 e 2/3 com três apoios de cabeça e cinto de segurança central automático de três pontos. O preço sugerido do Golf Sportline Limited Edition é R$ 58.585,00.

1 comentário

Wagner Lannes disse...

E nós continuamos pagando um absurdo por um modelo antigo, que já saiu de linha há tempos na Europa e demais locais de fabricação pelo mundo.

Governo de bosta esse nosso.

Postar um comentário