



O modelo foi apresentado já como linha 2009, em três versões. A SRT8 é a mais potente, equipado com motor de V8 Hemi, de 6,1 litros e 425 cavalos, que acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos. Já a versão R/T também traz um V8 debaixo do capô, mas este de 5,7 litros e 370 cavalos, que o empurra, na prova de 0 a 100 km/h, em pouco menos de seis segundos. A versão mais comportada é a SE, que traz um V6 de 3,5 litros, 250 cavalos.
O Challenger traz airbags frontais de estágio múltiplo e laterais, ABS, controle de tração e de estabilidade, assistência em saídas em subidas e monitoramento permanente da pressão dos pneus. A inspiração pode ser retrô, mas o modelo vem equipado com algumas das últimas novidades em termos de equipamento de conforto, como sistema de navegação via satélite, acendimento automático dos faróis, sistema de comunicação por voz e conexão Bluetooth.
seja o primeiro a comentar!