




Mas as novidades vão além da capota. O modelo chega ao mercado equipado com transmissão automatizada, com dupla embreagem, sete velocidades e opção de trocas de marcha no volante e seis configurações de operação no modo manual e cinco no automático, dependendo as necessidades e características do motorista.
O motor é o mesmo que equipa o cupê, um V8 de quatro litros, que entrega 420 cavalos (a 8 300 rpm) e 40,8 mkgf (a 3 900 rpm), e pesa 15 quilos a menos que o propulsor que equipava a geração anterior, um seis cilindros em linha. De acordo com os dados de fábrica, o M3 conversível vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e tem sua velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. No seu interior, o tradicional requinte e sofisticação se fazem presentes, com destaque para o couro dos bancos, que recebeu tratamento especial para que, mesmo sob o sol, não atinja temperaturas elevadas que incomodem os passageiros. O preço oficial do modelo ainda não foi divulgado.
seja o primeiro a comentar!