Omega GLS 1992
Omega CD 1993
Opel Omega 2000 (não foi comercializado no Brasil)
Opel Omega Sport Wagon 2000 ( não foi comercializada no Brasil)
Omega Australiano 2003
Omega 2007
Holden Omega 2006 (não foi comercializado no Brasil)
Holden Omega SportWagon 2008 (não foi comercializado no Brasil)
Holden Omega utilitário 2008 (não foi comercializado no Brasil)
Omega Fittipaldi 2011
Produzido pela primeira vez em 1986 na Alemanha, o modelo Omega completa 25 anos em 2011. O carro de luxo da General Motors (GM) chegou ao Brasil em julho de 1992 quando começou a ser produzido pela Chevrolet na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo. O Omega 1992 teve duas versões: a GLS e a CD. No início, ambas tinham um motor 2.0 l com injeção eletrônica, rodas de alumínio e computador de bordo. Após 1995, a versão GLS passou a ter um motor 2.2 l de quatro cilindros. Na CD, havia ainda teto solar de acionamento elétrico e transmissão automática de quatro velocidades e o antigo motor foi substituído por um 4.1 l de seis cilindros e 168 cavalos de potência.
De 1992 a 1998, 93.282 unidades foram vendidas no País. A última versão foi lançada este ano pela Chevrolet. O Omega Fittipaldi, que tem a assinatura do bicampeão de Fórmula 1, Émerson Fittipaldi, chega ao mercado nacional com o preço sugerido de R$ 128.600. O modelo possui motor 3.6 l V6 de 292 cavalos, rodas de alumínio de 17 polegadas, sensor de estacionamento e sistema multimídia com display LCD de 6,5 polegadas.
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Faltou o Omega GL, o Diamond, Suprema, faltou falar dos modelos exclusivos a alcool, do motor 3.0...