Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Veja os carros preferidos dos mecânicos

ford, fiat renaut, volkswagen, chevrolet, jac, kia rodas esportiva, carros tunados, som, pintura automotiva, aro 17, 18,19,20,22,24 som automotivo, carros rebaixados, tunados, farois led, plotagem
Para a pesquisa foram ouvidos 1200 reparadores de todo o País, entre os meses de Novembro e Dezembro do ano passado, que avaliaram via Internet 11 quesitos para recomendar ou não a marca ou modelo.

Preferidos

De acordo com levantamento, a GM se mantém como líder da preferência desde 2003, obtendo 25,6 pontos na avaliação. Nesse quesito, a Fiat ficou em segundo lugar, com 16,8 pontos, seguida pela Toyota, com 8,2 pontos, e a Volks, com 7,5 pontos.

A Volks já foi a mais recomendada pelos mecânicos, chegando a obter 60,8 pontos.

Entre a marcas que foram rejeitadas, ficou a Ford, que obteve -26,2 pontos, seguida pela Renaut (-10,5 pontos), Peugeot (-8,5), Citroën (-7) e Kia (-4).

De acordo com os pesquisadores, a Ford apresenta o pior índice de recomendação, devido ao relacionamento com os reparadores não ser "bem explorada" e também porque alguns modelos da marca são considerados de reparação difícil sob o aspecto de acesso aos componentes.

Considerando os modelos, o Gol ficou em segundo lugar, atrás do Pálio, seguido pelo Corolla, Corsa e Celta, que ficaram com o terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente. Entre os lanterninhas da lista, o Fiesta foi destaque, seguido do Marea, Peugeot 206, e Gol 1.0 16V.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário